Compartilhe este texto

Mais de 100 mil estudantes do Amazonas serão beneficiados pelo Pé-de-Meia

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 10h38 — em
Amazonas


Foto: Reprodução / Youtube

Manaus/AM - Cerca de 105 mil alunos do ensino médio do Amazonas serão beneficiados pelo programa Pé-de-Meia, lançado nesta quarta-feira (27) no Estado, pelo governador Wilson Lima (União Brasil) e pelo ministro da Educação (MEC), Camilo Santana. 

Pelo cronograma, os pagamentos serão realizados no valor de R$ 200, entre 26 de março e 3 de abril, conforme o mês de nascimento dos alunos. O valor será depositado em contas digitais abertas automaticamente pela Caixa Econômica Federal, nos nomes dos próprios estudantes. Só no Amazonas, já foram abertas aproximadamente 73 mil contas. 

“O pé de meia é, sem dúvida nenhuma, um excelente programa. Esse recurso que entra na conta do aluno dá outra perspectiva à vida do aluno”, disse Wilson Lima durante o lançamento do programa. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas