Compartilhe este texto

Rapaz invade hospital de Manaus ao fugir de homens armados e pacientes se desesperam

Por Portal Do Holanda

19/06/2020 19h42 — em
Coronavírus



Manaus/AM  - Um tumulto deixou pacientes e funcionários desesperados no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade. 

Um homem de 23 anos, que não teve nome divulgado, invadiu o local na noite da quinta-feira, pedindo por socorro enquanto fugia de um grupo de pessoas armadas. Um dos homens que o perseguia chegou a sacar uma arma de calibre 38 para disparar na direção do rapaz, quando o policial que fazia a guarda do local impediu o crime. 

Pacientes que aguardavam por atendimento se assustaram com a situação e uma mulher chegou a desmaiar. 

À polícia, o rapaz alegou que o grupo estava tentando matá-lo após ele se relacionar com a namorada de um deles. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.  Três homens foram presos e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homem invade hospital manaus, hospital, Manaus, noticias de manaus, Platão Araújo, Coronavírus, Policial

+ Coronavírus