Compartilhe este texto

Homem é preso após polícia rastrear motocicleta roubada em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/05/2020 8h49 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um homem de 25 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12), em sua casa na rua Martinica, Nova Cidade, zona Norte, após uma motocicleta roubada ter sido encontrada com ele.

De acordo com a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após o dono da motocicleta ter procurado a equipe para informar que o veículo havia sido furtado de sua residência, mas era equipada com um rastreador, o qual estava dando como local a casa a rua Martinica.

A polícia foi até o local indicado e constatou que a motocicleta  realmente se encontrava lá.  A moto já se encontrava parcialmente desmontada, além dela também foi encontrada outra motocicleta, também parcialmente desmontada e várias outras peças de moto, e duas placas de motocicletas, da quais uma se encontra com restrição de furto.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao 6* Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser apresentado por receptação juntamente com as motocicletas e todas as peças e placas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, desmanche de moto, homem preso, moto roubada, polícia Manaus, Policial

+ Policial