Compartilhe este texto

Com medidas de higiene TCE Amazonas retoma expediente em setores

Por Portal Do Holanda

03/06/2020 14h39 — em
Amazonas


Corte de contas montou pontos para desinfecção - Foto: Divulgação/TCE AM

Manaus/AM – Onze setores do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) retomaram parcialmente as atividades presenciais, nesta quarta-feira (3), sob controle de acesso e respeitando todas as regras sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os atendimentos externo continuam suspensos. O público externo pode falar com o Tribunal por meio dos Whatsapps 984638467 (robô Jarvis) e 98815-1000 (Denúncias/Ouvidoria-geral) ou por e-mails. Documentos podem ser enviados pelo endereço [email protected].

Na entrada da corte de contas, todos os servidores e colaboradores tiveram suas temperaturas aferidas com termômetros infravermelhos, para controle de acesso. Além do crachá, a máscara ganhou status de item obrigatório para circulação no Tribunal.

Os setores da Corte de Contas que voltaram às atividades de forma presencial foram Gabinete da Presidência, Secretaria-Geral de Administração (Seger), Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Diretoria Orçamentária e Financeira (Diorfi), Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Diretoria Jurídica (Dijur), Diretoria de Controle Interno (Dicoi), Diretoria de Assistência Militar (Diam), Diretoria de Comunicação Social (Dicom), Departamento de Autuação, Estrutura e Distribuição Pessoal (Deap) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Colaboradores foram testados para covid-19

Com o apoio da RB Diagonósticos, os servidores do TCE-AM estão sendo submetidos ao teste de detecção de anticorpos para o novo coronavírus (SARS-COV-2). A medida foi implementada pela Secretaria Geral de Administração, por Diretoria de Saúde (Disau), atendendo a uma determinação da Presidência da Corte de Contes.

“Queremos garantir que os servidores do TCE estejam seguros para retomarmos os trabalhos presenciais. Nesse contexto, estamos aferindo a temperatura, realizando testes, disponibilizando álcool em gel e delimitando os espaços físicos para garantir o distanciamento mínimo entre os servidores. Desta forma, contribuímos para a não propagação da covid-19”, disse o presidente do Tribunal, conselheiro Mario de Mello.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: covid-19 manaus, expediente presencial, medidas de higiene, tce-am, Amazonas

+ Amazonas