Compartilhe este texto

Câmara recebe pedido para cassar vereador de Tabatinga por agredir ex-mulher

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 9h54 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, vereador Paulo Bardales, recebeu um pedido de cassação após agredir a ex-esposa, Sayara Bemerguy.

O pedido foi feito na tribuna da Câmara pela presidente do Grupo de Mulheres da Associação Pérolas, sediada em Tabatinga, Aldenora Santos Magalhães, que alegou quebra de decoro parlamentar. “A ampla repercussão negativa na mídia do Estado do Amazonas evidencia a gravidade do caso e a necessidade de medidas enérgicas e exemplares para garantir a integridade e a ética no exercício dos mandatos parlamentares”, argumentou Aldenora.

O pedido de cassação de Paulo Bardales passará por uma avaliação de uma Comissão Especial da Câmara, composta pelos seguintes vereadores: Testa, que vai presidir à Comissão, e o vereador Marlem, como membro. 

O caso de agressão veio à tona na semana passada após a ex-esposa do vereador, Sayara Bemerguy, conseguir uma medida protetiva contra Paulo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas