Compartilhe este texto

Mulher de Dudu, do Palmeiras, faz barraco ao encontrar com amante do marido em estádio

Por Portal Do Holanda

02/12/2019 7h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Malu Ohanna, esposa do jogador Dudu do Palmeiras, armou o maior barraco nesse domingo (1) ao dar de cara com a amante do marido no estádio Allianz Park, na partida contra o Flamengo.

Segundo o colunista Leo Dias, Ohana havia descoberto a pulada de cerca do jogador há cerca de uma semana, mas não esperava encontrar a amante na área destinada às mulheres dos jogadores do clube.

A amante estava acompanhada dos pais quando Malu chegou xingando-a com palavras de baixo calão. O pai da moça começou a filmar o barraco enquanto a filha não expressava reação.

Seguranças do clube afastaram as duas e deram fim a confusão.

Ainda segundo a publicação, a história do triângulo amoroso é bem mais complicado do que foi divulgado até então.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amante Dudu do Palmeiras, barraco, Dudu do Palmeiras, jogador do Palmeiras, mulher de Dudu, Palmeiras x Flamengo, traição, Famosos & TV

+ Famosos & TV