Compartilhe este texto

Vídeo: Aluna é flagrada ‘cheirando pó’ em sala de aula no Amazonas

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 16h52 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma aluna da Escola Estadual Senador João Bosco, no município de Parintins, interior do Amazonas, foi flagrada supostamente consumindo drogas dentro de sala de aula.

No vídeo, que vem sendo compartilhado nas redes sociais, a aluna está com as mãos embaixo da mesa de sua carteira, e consome algo que parece ser cocaína.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informou que ao tomar conhecimento do conteúdo do vídeo, acionou o Conselho Tutelar e está  acompanhando o atendimento da aluna e que até o momento, os pais ou responsáveis não atenderam ao chamado da coordenação de Parintins e da gestão da escola. A Seduc informou ainda que todo o procedimento com o Conselho Tutelar está sendo acompanhado pela gestão da escola no intuito de garantir assistência à aluna. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aluna, Amazonas, consumo, drogas, escola, Manaus, Amazonas

+ Amazonas