Compartilhe este texto

Envolvidos no caso Flávio vão passar por acareação nesta quarta

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 11h34 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Os seis suspeitos de participar do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, vão passar por uma acareação na tarde desta quarta-feira (9) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para participar de uma 

Os presos que passarão pela acareação são: Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, o cozinheiro italiano Vittorio Del Gato, José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, e o lutador de MMA May Vinicius Teixeira Parede, 37, Alejandro Molina Valeiko e o policial militar Elizeu da Paz de Souza, 37.

Elielton Magno que chegou a levar golpes de faca nas costas, no dia do crime, deixou a delegacia onde encontra-se cumprindo prisão temporária, para ir a um hospital na capital tirar os pontos, mas retornou cerca de 10 minutos depois junto com os policias e seus advogados. 

O titular da DEHS, Paulo Martins, destacou em coletiva na noite de terça-feira (8), que acareação irá comprovar se de fato a versão de Mayc Vinicius, que confessou o crime, é verdadeira ou se outro suspeito foi quem matou o engenheiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, morte de engenheiro em manaus, policial, Policial

+ Policial