Compartilhe este texto

Alejandro Valeiko deixa hospital e segue para o IML em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/12/2019 14h10 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Manaus/AM - Na tarde deste sábado (7), Alejandro Valeiko deixou o hospital onde estava internado no Centro de Manaus, rumo ao Instituto Médico Legal (IML). Após os exames de corpo de delito ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM1), que fica no quilômetro 8 da BR-174.

Na última sexta-feira (6), Alejandro realizou uma bateria de exames que teriam apontado rabdomiólise, que consiste em uma lesão muscular que libera conteúdo intracelular, quadro comum em dependentes químicos, e foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do local. 

Na quinta-feira (5), a juíza Lina Marie determinou a transferência de Alejandro para unidade prisional de Manaus. Ele cumpria prisão preventiva em cela do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alejandro CDPM, alejandro valeiko, caso flávio, IML Manaus, Manaus, morte engenheiro Manaus, Amazonas

+ Amazonas