Compartilhe este texto

Deputado do Amazonas chama de ‘lixo' especial de natal do Porta dos Fundos na Netflix

Por Portal Do Holanda

12/12/2019 15h03 — em
Amazonas


Foto: Mauro Smith / Aleam

Manaus/AM - O deputado João Luiz (PRB), que é pastor da igreja Universal no Amazonas, manifestou repúdio ao especial de natal do Porta dos Fundos na Netflix, nesta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Ele convocou a população para que cancelem a assinatura do serviço de streaming.  

“O natal é uma instituição sagrada e vem os atores do Porta dos Fundos fazer essa agressão a família, uma história que vamos dizer que é um lixo. Uma agressão a todos os cristãos evangélicos e católicos”, declarou o parlamentar. 

João Luiz afirma que o especial fez com que a Netflix perdesse assinantes no Brasil e nos Estados Unidos. Ele disse que cancelou sua assinatura. 

Polêmica

O especial de natal do Porta dos Fundos deste ano levantou polêmica ao retratar Jesus como um homossexual e Deus como um mulherengo que tenta convencer Maria a trair José. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, deputado João Luiz, especial natal Porta, especial Porta dos Fundos, Manaus, Netflix, Amazonas

+ Amazonas