Compartilhe este texto

Avenida das Torres ganha duas novas alças de retorno e altera trânsito; Confira

Por Portal Do Holanda

22/01/2019 15h27 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A partir das 9h desta quinta-feira(24), condutores que trafegam na avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres) passam a contar com duas novas alças de retorno para fazer a manobra com segurança nos sentidos bairro/Centro e Centro/bairro. Os acessos situam-se nas entre a rua 11 e a avenida Barão do Rio Branco, na altura do conjunto residencial Boas Novas, zona Norte.

Com a abertura das novas alças foi necessário fechar os antigos cruzamentos da avenida Governador José Lindoso com a rua Conde de Tocantins e com a rua 11, que serviam de retorno e acesso para o conjunto Boas Novas. Na rua 11, os semáforos serão desativados para dar mais fluidez na via.

Assim, o condutor que trafega em ambos os sentidos da avenida José Lindoso terá duas opções de retorno a poucos metros adiante dos cruzamentos que serão fechados. O local está com sinalizações horizontal e vertical para orientar condutores em um dos trechos mais antigos da avenida das Torres.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alças, avenida torres, Manaus, Amazonas

+ Amazonas