Compartilhe este texto

Águas de Manaus é notificada por falta de abastecimento em bairro de Manaus

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 15h52 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), concedeu um prazo de sete dias para que a concessionária Águas de Manaus informe as causas do desabastecimento que afetou várias localidades do bairro Compensa, na zona Oeste, no mês de setembro e na primeira de semana de outubro.

Segundo reclamações de usuários registradas junto à Ouvidoria da Ageman e redes sociais, foram identificadas cinco ocorrências referentes à falta d´água e baixa pressão, em diferentes pontos da Compensa.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, explicou que a notificação considerou a obrigação da empresa em prestar os serviços de modo a atender as necessidades de interesse público, correspondendo às exigências de qualidade, continuidade, regularidade, eficiência, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação, segurança e modicidade das tarifas, conforme previsto na Cláusula 2.2 do Contrato de Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Município.

O não fornecimento das informações solicitadas pela Agência dentro do prazo previsto poderá ocasionar a aplicação de sanções administrativas para a empresa Águas de Manaus, nos termos previstos no Contrato de Concessão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: águas de manaus, falta d'água, Manaus, Amazonas

+ Amazonas