Siga o Portal do Holanda

Policial

Enfermeira é agredida com soco após errar veia de paciente em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Nesta terça-feira(15), por volta das 22h, uma enfermeira foi agredida com um soco por um paciente, enquanto tentava realizar o procedimento de acesso venoso no agressor. o caso ocorreu em um hospital localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.

De acordo com a polícia civil, a enfermeira não teria conseguido realizar o procedimento de acesso venoso quando o paciente falou que faria o procedimento sozinho caso a profissional errasse mais uma vez.

De acordo com o B.O, após mais uma tentativa, a enfermeira não finalizou o serviço e logo em seguida foi atingida pelo paciente com um soco na boca.

A polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor até o 14º Distrito Integrado de Polícia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelos crimes de desacato e vias de fato. Após os procedimentos, o homem foi liberado.

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.