Compartilhe este texto

Vídeo bizarro mostra multidão ignorando coronavírus e invadindo loja

Por Portal Do Holanda

23/08/2020 10h59 — em
Brasil


Foto: Reprodução Twitter

O vídeo de uma multidão aglomerada correndo em polvorosa para dentro de uma loja viralizou nas redes sociais nesse sábado (22). A cena surreal aconteceu em plena pandemia durante a inauguração do estabelecimento localizado nas dependências de um centro comercial no bairro de Taquara, no Rio de Janeiro, confira:

 

O vídeo mostra os funcionários sendo empurrados, enquanto os populares entram desenfreados em direção aos corredores de produtos. Cena muito semelhante ao que ocorre na famosa “Black Friday”, realizada anualmente no Brasil e em outros países.

O problema é que todos esqueceram ou ignoraram completamente a pandemia do coronavírus e as medidas de segurança adotadas para  impedir a disseminação do vírus.

A multidão foi atraída pelos anúncios da loja feito por meio das redes sociais. O evento rendeu mais de R$ 10 mil para a rede de produtos domésticos e também para o centro comercial, que segundo os órgãos de fiscalização, permitiram a aglomeração desde a fila do lado de fora da loja.

Além da superlotação, a rede de loja foi multada por não ter licença sanitária para funcionar. Nas redes sociais, a empresa foi alvo de críticas e ganhou a fama de “irresponsável”, assim como o público que aparece nas imagens.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aglomeração inauguração loja, aglomeração loja, pandemia, rio de janeiro, Taquara, Brasil, Coronavírus

+ Brasil