Compartilhe este texto

Irmão de agente morto no Compaj fala sobre tragédia: ‘Ele gostava de trabalhar lá’

Por Portal Do Holanda

01/12/2018 15h00 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Familiares do agente penitenciário, Alexandro Rodrigues Galvão, 36, estão abalados com a morte dele que foi esfaqueado por detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) neste sábado (1º).

O irmão de Alessandro, Raimundo Rodrigues, disse que a família foi pega de surpresa com a notícia. “Eu estava na minha casa e uma amiga nossa que trabalha lá ligou para mim. Viemos para cá [hospital Delphina Aziz] e constatamos que ele veio a óbito nos deixando abalados. A SSP ainda não entrou em contato, mas o pessoal da Seap estão todos aqui dando apoio”, disse.

Segundo Raimundo, a família ainda não sabe o motivo do irmão ter sido atacado pelos detentos e nem quem são os autores do crime. Alexandro trabalhava na unidade há 4 anos. “Ele sempre gostou de trabalhar lá. Lógico que a gente conhece os riscos, mas ele nunca reclamou. Não sei se para não preocupar a mãe e a gente. Pegou a gente de surpresa”, disse Raimundo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agente penitenciário, compaj, morte, Policial

+ Policial