Compartilhe este texto

Agente penitenciário é preso suspeito de matar namorada e enteado após discussão

Por Portal Do Holanda

19/11/2017 9h20 — em
Policial


Foto: Reprodução

O agente penitenciário Luiz Carlos Marçal, 40, foi preso nesse sábado (18), suspeito de matar a namorada Érica Caldeira Reis,39, e o filho dela Cauê Caldeira Jacomo, 17,  a tiros no município de Garça, em São Paulo. O crime aconteceu depois de um desentendimento entre o casal.

Segundo a polícia vizinhos relataram que Luiz e Érica discutiram feio minutos antes na porta da casa dela. A mulher entrou e o filho apareceu na janela para ver do que tratava a confusão, ao ver o garoto Luiz deu dois tiros contra ele e em seguida entrou na casa e matou Érica.

Marçal fugiu do loca por uma região de mata, mas foi reconhecido por testemunhas e preso com a arma do crime horas depois na rodoviária da cidade vizinha de Marília.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agente penitenciário, morte, namorada, Policial

+ Policial