Compartilhe este texto

Xanddy promete repertório vibrante para o Leva Eu 2019

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 14h12 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

“Alô, alô, torcida... Prepara que vamos chegar daquele jeito. Estamos com muita saudade acumulada e, por isso, esse encontro promete, hein?!”.  É assim que o cantor Xanddy, vocalista do grupo baiano Harmonia do Samba, está convocando os foliões de Manaus para o maior bloco de Carnaval, o Leva Eu 2019. A folia vai acontecer no dia 2 de fevereiro (sábado), no Porto de Manaus.

Longe dos palcos da capital amazonense desde 2015, Xanddy garante que todos os músicos estão animados em voltar para a cidade que, para ele, “tem lugar cativo” no coração de cada integrante da banda, sobretudo por estarem compondo a grade de uma festa que o Harmonia participa desde o lançamento.

“Manaus tem lugar mais do que cativo no nosso coração. Além de uma região encantadora, temos aqui uma torcida de respeito. Estávamos cheios de saudades e tenho certeza que será um encontro de respeito, do jeito que o papai aqui gosta e do jeito que a torcida merece”, garante o vocalista baiano.

Em dezembro do ano passado, o Harmonia comemorou 25 anos de carreira, presenteando os fãs com um EP com sete músicas novas e o lançamento do videoclipe ‘Respeite’, que remete à trajetória dos meninos que saíram da Capelinha – bairro periférico de Salvador – e conquistaram o público em todo o mundo. O segredo do sucesso? Bom, para o vocalista do grupo, nada tem a ver com a sua melanina espalhada em mais de 1.90 metros de altura, mas na fé e na essência.

“Acredito que, acima de tudo, temos a mão de Deus nos guiando. Tudo é para Ele. Mas, considero importante também a nossa união. Somos uma verdadeira família e, dentro dessa família, sabemos o que queremos, quem somos, quem nos tornamos. Em meio a todas as novidades que o mercado musical nos propõe, mantemos a nossa essência, que foi o que conquistou o nosso público. Eles são os verdadeiros balizadores de nossa carreira”, falou Xanddy.

Para a folia momesca, assinada pela Fábrica de Eventos, o Harmonia do Samba, além das novas músicas que estão agitando o pré-Carnaval de todo país, vai trazer os sucessos que marcaram a carreira do grupo que, em 2010, gravou o terceiro DVD no Samba Manaus.

Leva Eu 2019

Além do Harmonia do Samba, o bloco vai apresentar o cantor Jerry Smith e o grupo Oz Bambaz. As vendas de ingressos já iniciaram e, na próxima quinta-feira (10), terá virada de lote em todos os setores.

Para acesso às áreas de pista ou frontstage, o folião vai desembolsar R$ 45 ou R$ 90, respectivamente. Já para o camarote open bar valor sob consulta com a produtora, dá direito a gim, água, refrigerantes e cerveja até às 2h da manhã. O local também vai contar com segurança, vista para o Rio Negro e entradas diferenciadas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval 2019, Leva eu, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural