Compartilhe este texto

Sertanejo vai agitar sexta-feira em bar de Manaus

Por Portal Do Holanda

12/12/2019 14h49 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - Se você curte sertanejo universitário e os hits do momento, o Gargalo deve ser o seu destino, nesta sexta-feira (13). As atrações da noite especial dos baladeiros são os cantores Vagner Martins, Henrique Seixas e Vanessa Auzier, que começam os shows, a partir das 20h30. A casa está localizada na Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves.

Com sete anos de carreira, Vagner Martins mantém um repertório sempre atualizado, com os hits do momento mesclados a sucessos que marcaram época.  “Vou ter que superar”, “Espaçosa demais” e “Solteiro não trai” são alguns exemplos de músicas que não vão faltar no repertório. Já Vanessa Auzier vai subir ao palco, acompanhada de suas dançarinas. A cantora promete colocar todo mundo para dançar junto com ela, os sucessos de seu último DVD, "Baile da Rainha".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: gargalo, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural