Compartilhe este texto

Segunda é dia de Pé de Serra no Gargalo

Por Portal Do Holanda

15/10/2018 11h32 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Quatro atrações vão agitar o “Pé de Serra do Gargalo” nesta segunda-feira (15). As bandas Feras do Forró, Balanço da Sanfona, Ostenttação do Forró e Trio Forrozado foram as escolhidas da vez para animar a tradicional festa. O point começa a funcionar a partir das 19h e está localizado na Av. Rio Branco, nº 12, no Vieiralves.

A 'Feras do Forró', comandada por Maykinho e Janny vão apresentar seu novo repertório essa noite. O destaque são sucessos antigos do forró como "Lamento Sertanejo” (Zezo), "100 anos" (Falamansa) e "Tenha certeza" (Ferro na boneca). Outros clássicos como “Evidências” (Chitãozinho & Xororó), “Convite de casamento” (Gian & Giovani) “Sonho por sonho” (Leandro & Leonardo) estão confirmados essa noite.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural