Compartilhe este texto

Quarteto instrumental Manacanto realiza concertos em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/12/2018 10h39 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Manacanto, projeto instrumental que esteve recentemente em turnê na Suíça e Áustria, realizará três concertos em Manaus. O primeiro acontecerá neste sábado (22/12), às 20h, no Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro.

Com um repertório de músicas autorais, regionais do Amazonas e da Suíça, além de releituras de músicas conhecidas mundialmente, o projeto foi idealizado pelo compositor e jornalista Wolfgang Böhler em 2017, com o suporte da diretora da Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas, Rosemara Staub.

Solidariedade - Para esta primeira apresentação, o quarteto decidiu aderir ao movimento solidário em prol das vítimas do incêndio no Educandos e realizará a apresentação em troca de donativos, que poderão ser entregues no local do evento, antes do início do concerto.

As outras apresentações acontecerão no dias 19 e 26 de janeiro de 2019, às 20h, no Teatro do Caua e no Centro Cultural Palácio Rio Negro, respectivamente.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural