Compartilhe este texto

Pororoca Atômica vai agitar Feira da FAS em clima de carnaval

Por Portal Do Holanda

29/01/2019 13h27 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em ritmo de folia, a primeira Feira da FAS de 2019 promete agitar o pré-carnaval de Manaus com shows, atividades variadas e diversão para todas as idades. O evento será realizado no dia 10 de fevereiro, das 8h às 20h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada é gratuita.

A feira tem a proposta de difundir a economia criativa, além de proporcionar um dia de cultura e lazer para os visitantes. Nesta edição, a programação musical terá início com o show do cantor e compositor Maycon Melo, que levará para o público uma mistura de influências e trabalhos autorais.

Outro destaque é o grupo Pororoca Atômica, referência no cenário carnavalesco da capital. A atração, formada por artistas do Movimento Cultural Pirão-AM, fará uma apresentação animada e irreverente, com a reinterpretação de músicas populares de gêneros como ska, rock, reggae, soul, carimbó, cúmbia, guitarrada, lambada, baião, brega, pop tropical, marchinha, frevo, entre outros.

“Vamos antecipar a folia e trazer todo o clima de festa para esta edição da feira. Quem não quer esperar até o Carnaval poderá curtir a alegria da época durante o evento”, ressalta a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel.

Além da música, atividades como yoga, massoterapia chinesa, recreação para as crianças e espaço de jogos eletrônicos e de mesa fazem parte da feira.

Na área dedicada à venda de produtos, o público terá acesso a mais de 60 expositores de gastronomia, artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, artigos para pet e produtos naturais.  “É um espaço onde a população tem a oportunidade de conhecer os talentos da região, trocar experiências e valorizar o trabalho desses empreendedores”, afirma Paula.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Feira da FAS, pororoca atomica, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural