Compartilhe este texto

Pé de Serra do Gargalo agita segunda-feira em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 8h48 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Em um Amazonas repleto da mistura de estilos, o forró é um dos ritmos que embala a noite manauara. Para os que mandam bem na dança, para os que não vão além do dois pra lá, dois pra cá ou para os que só querem ouvir o som, o Pé de Serra do Gargalo é a melhor opção. O arrasta pé dos forrozeiros na segunda (18) vai receber as bandas Meu Xodó, Xote Puladin e Forró Show. O cantor Wemerson Maia abre os trabalhos, a partir das 19h, na Av. Rio Branco, nº12, Vieiralves.

O trio Maryanne Marinho, Ricky Araújo e Junior da Meu Xodó, vão mostrar uma prévia do repertório do próximo DVD da banda. A gravação acontece no próximo dia 31 de março. Novas versões de sucessos do funk em ritmo de forró, são os destaques desse novo trabalho. "Abaixa que é tiro" do Parangolé, "Hoje eu vou parar na gaiola" de MC Livinho e "Tô gostando tanto de você" de MC Don Juan estão entre as faixas e vão poder ser ouvidas essa noite.    

Segundo o organizador e proprietário da casa, Wilson Monteiro, o evento tem um clima diferente. “A nossa festa tem uma energia toda especial. As pessoas são simpáticas, gentis e acolhedoras. Sabe aquele clima de balada, onde todo mundo fica se medindo? Então, isso não existe aqui. Quem vai pro nosso Pé de Serra, é porque gosta de dançar. Por isso, sempre apresentamos as melhores atrações do gênero” conta ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural