Compartilhe este texto

Pé de serra do Alambique terá especial com sucessos de ‘Toca do Vale’ nesta sexta

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 13h49 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - Nesta sexta (18), o Pé de Serra do Alambique vai apresentar um especial relembrando os grandes sucessos do cantor cearense Toca do Vale. A banda Meu Xodó será encarregada de animar o público com esse repertório exclusivo. Junior, um dos vocalistas, também vai aproveitar a ocasião para comemorar seu aniversário, junto com os forrozeiros presentes. A festa que começa às 22h, terá ainda a presença das bandas Gang do Forró, Balanço da Sanfona e Forró Show.

Toca do Vale, é um dos cantores mais reconhecidos do Nordeste. O artista, que foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró, hoje se apresenta em carreira solo. Maryanne Marinho, Ricky Araújo e Junior vão interpretar músicas como “Farra do vaqueiro” “Vai me perdoando”, “Jogo se invertendo”, entre outras, que marcaram a carreira do cearense.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural