Compartilhe este texto

Parque Cidade da Criança terá super festa no Dia das Crianças

Por Portal Do Holanda

11/10/2018 16h36 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus irá realizar nesta sexta-feira, 12/10, Dia das Crianças, um dia repleto de atividades e atrações no Parque Cidade da Criança, Aleixo. Mais de 30 mil pessoas são aguardadas, entre 10h às 20h, para prestigiar a programação especial que este ano terá como espetáculo principal a ‘Masha e o Urso’.

A programação coordenada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) contará ainda com visitação na Casa do Tarzan, sessão de fotos com a Lady Bug e Rapunzel, além de pintura facial, campeonato de futsal e aula de judô. A criançada também poderá se divertir na tirolesa, escalada e com brincadeiras tradicionais. O show musical ficará por conta de Isaac Amorim.

Cartilha

Nesta sexta-feira, por volta das 18h, será lançada, ainda, uma cartilha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), intitulada “A Vez e a Voz das Crianças”, idealizada em parceria pela Semjel e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A publicação traz ilustrações que exemplificam alguns dos principais artigos da legislação e uma linguagem de texto mais acessível a todos os leitores, crianças e adultos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural