Compartilhe este texto

Park Vieiralves comemora 2 anos com shows gratuitos

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 10h31 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Nesta semana o maior parque gastronômico da cidade celebra dois anos de atividades. Para comemorar, o Park Vieiralves irá promover dois dias de evento com muita diversidade gastronômica, combos promocionais e shows de artistas locais, com destaque para a banda The Stone Ramos. A festa acontece nos dias 23 e 24 de novembro, a partir das 18h, na Rua Rio Madeira, n.450A, bairro Nossa Senhora das Graças. Entrada gratuita.

Durante os dois dias de evento, os mais de 15 empreendimentos do parque estarão com ofertas especiais de aniversário e irão premiar combos de produtos gastronômicos para o público presente. As ofertas serão anunciadas ao longo da programação e nos intervalos das apresentações musicais.

Os food trucks residentes oferecem uma diversidade de pratos e preços que vão desde o tradicional pastel de feira, passando pela culinária japonesa, italiana, sanduíches artesanais, frutos do mar, comida regional e doces como waffles e sonhos de variados sabores.

Shows gratuitos

Na sexta-feira (23), a banda The Stone Ramos comanda o som com um repertório recheado de psyco brega, com pitadas de rock, pop e carimbó.  Já no sábado (24), a cantora Isadora Fernanda apresenta releituras de clássicos da música popular brasileira. E, na sequência, sobe ao palco o artista Gonzaga Blantez com um show de músicas regionais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural