Compartilhe este texto

Os Minions vão invadir programação de natal de Shopping em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 14h49 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A magia do Natal irá contagiar o Amazonas Shopping a partir da próxima quarta-feira (14), quando será inaugurada a decoração de 2018. Neste ano, os Minions e os vilões mais queridos do cinema serão tema de uma linda decoração licenciada, exclusiva e inédita no Brasil.

A praça de eventos do shopping terá uma árvore de Natal de 12 metros de altura, repleta de pelúcias dos Minions, que será o centro das atenções. Festões temáticos enfeitarão os corredores e guirlandas gigantes serão instaladas no segundo piso e na Praça de Alimentação.

Além da bela decoração, o shopping preparou um Natal super interativo com diversas atrações para toda a família. A criançada terá a oportunidade de viver as aventuras do filme em um cenário criativo e instigante que conta com um navio gigante, uma mega torre, além de um quiosque tropical cheio de bananas para alegria dos Minions e de todo o público. A entrada é gratuita. Crianças a partir de quatro anos podem brincar acompanhadas de um responsável. O espaço irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 21h.

Entre as atividades previstas, destaca-se uma parede de escalada com 8 metros de altura, o navio inspirado no Filme Meu Malvado Favorito 3, onde as crianças poderão vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Outras brincadeiras completam o evento, como um espaço temático de bóias e cordas para as crianças subirem, jogos de tiro ao alvo com bolinhas, balanços de molas com porquinhos. Além disso, será possível fazer fotos em todo o cenário.

Encontro – De 28 de novembro a 16 de dezembro, uma surpresa está sendo preparada. Os Minions e os personagens Gru e Dru visitarão a decoração de Natal e farão fotos com as famílias presentes no shopping.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural