Compartilhe este texto

Nunes Filho e Banda Carrapicho são atrações do Manaus ao Luar

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 16h40 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O príncipe do brega Nunes Filho e a dona do hit Tic, Tic, Tac a Banda Carrapicho são as atrações da última edição do ano do Manaus ao Luar. O evento será no dia 9 de novembro, a partir das 19h30, no Balneário do Sesc, na avenida Constantinopla, n. 288, Campos Elíseos. Os artistas terão a missão de fazer o público dançar agarradinho ao som de muito forró.

Os ingressos para o show poderão ser adquiridos por meio da doação de dois quilos de alimento não perecível que serão destinados às instituições atendidas pelo programa Mesa Brasil do Sesc AM. Os alimentos deverão ser entregues no dia do evento e, no momento da entrega, cada participante receberá a pulseira de acesso.

A última edição do ano do Manaus ao Luar destacará o forró, ritmo de característica nordestina que teve grande influência no Amazonas proporcionando a criação de muitos grupos musicais com o popular pé de serra (forró de raiz) que possui registro marcante em todo o país e conta com nomes em alta, como o da forrozeira amazonense Márcia Fellipe.

Realizado em duas edições a cada ano, o Manaus ao Luar tem a proposta de trazer o público para as dependências do Sesc Amazonas e oferecer uma programação musical noturna e recreativa. O encontro ocorre sempre em ambiente aberto enaltecendo a iluminação lunar. O evento também promove a interação com o público que pode participar de forma ativa entoando frases de exaltação ao luar.

Concurso

A programação conta com um concurso de frases de exaltação à lua e funciona da seguinte maneira: A equipe de recreação do Sesc AM irá entregar fichas para o público presente e cada pessoa interessada em concorrer irá escrever sua frase e, em seguida, entregar aos organizadores. O material será avaliado por um júri e as três melhores frases serão premiadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural