Compartilhe este texto

No caminho eu te conto apresenta o Bar do Maykinho e convidados

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 8h54 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Neste domingo (13), a partir das 18h30, a roda de samba “No caminho eu te conto” recebe a nova edição da festa “Bar do Maykinho”. Nela, o cantor que faz parte da banda Feras do Forró, interpreta grandes clássicos em ritmo de Xote. A noite terá ainda as presenças dos grupos Vem K Sambar (VKS), Samba de Quintal e da DJ Rafa Militão com o melhor do funk na batida de 150 BPM.

A roda de samba “No caminho eu conto” funciona sempre aos domingos e está situada na Avenida Castelo Branco, 373, no bairro Cachoerinha. O ingresso custa R$ 10. A entrada é liberada para mulheres até 22h e os primeiros pagantes ganham um copo personalizado de brinde. Reservas e informações pelo telefone 98407-1407.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural