Compartilhe este texto

Natal dos Sonhos arrecada presentes para crianças e idosos de Manaus

Por Portal Do Holanda

18/12/2018 16h31 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - A campanha solidária “Natal dos Sonhos”, do Millennium Shopping, arrecada até o dia 24 de dezembro presentes para crianças do Lar Batista Janell Doyle, Coração do Pai e Nacer, e também para os idosos da Casa do Idoso São Vicente de Paulo. A meta da ação é beneficiar cerca de mil pessoas.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, essa é uma forma de sensibilizar a população a agradecer e distribuir amor. “São pedidos simples que vão desde pijama, cabide, boneca ou até mesmo mochila, mas que podem levar um momento alegria para quem precisa”, comenta.

O centro de compras está disponibilizando duas caixas, localizadas nas duas entradas principais do mall, nas avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, onde os interessados poderão retirar as cartinhas, comprar o presente e depositá-lo em uma das caixas da campanha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural