Compartilhe este texto

Jantar une dança de salão e viagem gastronômica em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/10/2018 13h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Se você adora dança de salão, boa música e uma viagem gastronômica, o Jantar Dançante do Nobile Hotel Suites Manaus é uma excelente opção. Voltado para este público amante de noites especiais como esta, o evento está marcado para o dia 19 de outubro com o artista Felício Show comandando a festa, a partir das 20h.

Quem assina o menu do jantar é a chef consagrada Charuf Nasser e Giuseppe Ruseo. Aliado aos sabores que ela vai apresentar, o repertório de Felício promete embalar o público. "Vamos levar ritmos como samba, bolero, xote, salsa, merengue e muito mais", afirma o cantor consagrado em casamentos e bailes em Manaus.  A noite é para dançar. A pista estará livre para quem quiser curtir a noite e os embalos do repertório de Felicio Show.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural