Compartilhe este texto

Humorista Carioca traz seu espetáculo 'Más Companhias’ a Manaus

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 14h05 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Márvio Lúcio, o famoso “Carioca” do programa Pânico, chega a Manaus com seu alegórico espetáculo: “Más Companhias”. A apresentação será nessa sexta-feira, 09 de novembro, às 21h, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

Com 21 anos de carreira, o ator e repórter é conhecido por ser Irreverente e versátil. Considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, ele busca agora um espaço mais intimista com quem admira seu trabalho.

Ele que atualmente está com um canal do youtube, busca extrair o máximo de seus personagens, de forma mais espontânea, mais livre, longe das amarras da TV. Os mais famosos são Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Boris Casoy e Lulu Santos.

Com o show “Más Companhias”, ele traz novos personagens como o Bolsonabo, Pedro Paulo de Milão e o abençoado, Pastor Cráudio. Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite. Um espetáculo para todos rirem e se divertirem.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carioca, Más Companhias, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural