Compartilhe este texto

Gustavo Lins agita o feriado de Natal no R.O do Axerito Bar

Por Portal Do Holanda

24/12/2018 10h21 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Gustavo Lins, um dos grandes nomes da nova geração do samba brasileiro, promete um grande show em pleno feriado de Natal (25), no Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis). “A ideia é reunir os amigos, confraternizar e ser feliz em uma noite em que normalmente não há festas na cidade”, diz o cantor. Apesar da pouca idade, 32 anos, Gustavo já soma praticamente 20 anos de carreira e tem sucessos como “Pra ser Feliz”, “Papo Furado”, “Só de Olhar”, entre outros. Também compôs sucessos para outros cantores, como o hit “Adoleta”, de Kelly Key, “Luz das Estrelas”, do cantor Belo, e “Alô, dos Travessos.

“É um show de samba e pagode com muita música boa. Além do meu repertório também vamos empolgar a plateia com sucessos de outros músicos, como ‘Pé na Areia’, de Diogo Nogueira”. A festa inicia, às 19h, com abertura da banda Vem K Sambar e o encerramento é de John Veiga. Os ingressos serão vendidos por R$ 50, no próprio Axerito Bar, apenas no dia do show.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural