Compartilhe este texto

Gargalo promove Festival de pé de serra com diversas atrações

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 11h48 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os apaixonados pelo forró pé de serra poderão desfrutar de uma noite toda dedicada ao estilo, no Gargalo. Acontece hoje (18), uma nova edição do seu Festival. A casa está localizada na Av. Rio Branco, nº12, no Vieiralves. As bandas Xote com Pimenta, Toinho & Forró Show e Ostenttação do Forró vão animar a galera. O grupo Xote Puladin começa a festa a partir das 19h, agitando o happy-hour.    

O evento promete reunir forrozeiros apaixonados pela essência do ritmo. Um dos destaques da noite, será o show de Toinho, acompanhado apenas pelos instrumentos tradicionais do gênero: a sanfona, o triângulo e a zabumba. Essa noite, o repertório do cantor será composto por sucessos de Luiz Gonzaga, Flávio José, Dorgival Dantas, entre outros.

Novas músicas de trabalho das bandas convidadas vão agitar a pista de dança. A 'Ostenttação do Forró', comandada pela dupla Danyel Marques e Mauro Lima, vai cantar "O bonde dela", "Tá chapada, Tá doidona" e "A Ostentação chegou". Já a 'Xote com Pimenta', liderada por Erli Melo e André Araújo, vai apresentar "Copão na mão", "Amiga talarica" e "Resenha de boa"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural