Compartilhe este texto

GACC-AM recebe visita da Caravana de Natal da Coca-Cola

Por Portal Do Holanda

19/12/2018 14h18 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Neste sábado (22), às 19h, a Caravana de Natal da Coca-Cola irá visitar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM). As crianças e adolescentes que são atendidas terão a oportunidade de interagir com os personagens da atração.

O GACC-AM oferece serviços de acolhimento para crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer, entre eles, o de psicologia, pedagogia, nutrição e fisioterapia. Além das acomodações para as que vêm do interior do Estado, fornece transporte para o tratamento nas clínicas e hospitais, kits de higiene pessoal e refeições diárias. Atualmente, a entidade possui mais de 800 pessoas cadastradas, sendo 300 em tratamento.

Encerramento

A Caravana de Natal da Coca-Cola continua com a programação nesta semana visitando,no dia 19, o Assaí Atacadista Grande Circular; no dia 20, o ponto de parada será o Superatacado Nova Era Torquato Tapajós; no dia 21, os caminhões da caravana visitam o Hiper DB Coroado; e dia 22, a ação encerra na Orla da Ponta Negra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural