Compartilhe este texto

Funk e música eletrônica agitam PUMP especial de réveillon em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/12/2018 14h11 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am  - O público amazonense já tem a melhor opção para a chegada de 2019! A PUMP Entertainment traz para a virada do ano a sexta edição do Réveillon PUMP White Edition. A label está presente no réveillon da cidade há seis anos e é sucesso de público e infraestrutura, acontece no Píer do Tropical Hotel, com uma lista de atrações para agradar todos os gostos.

Para a virada 2018/2019, a PUMP reunirá vários ritmos em dois palcos: o Palco Eletro que contará com as apresentações dos DJs Danger, Danne, Rivas, Toohoot, Madame C. e Liu, que vem conquistando o cenário da música eletrônica, e é considerado um dos meninos prodígio da cena.

 

Já o palco Celebration receberá nomes locais como João Victor & Rodrigo, John Veiga, Uendel Pinheiro, DJ Italo Rodrigues, DJ Graciano Rebelo e a apresentação nacional do MC 2K, que serão os responsáveis por agitar o público amazonense durante toda a noite.

Os ingressos estão no 2º lote e estão à venda nas lojas ADJI (Amazonas e Manauara Shopping), lojas MG Surf (Shopping Ponta Negra e Sumaúma Shopping) e também pelo site ingressofly.com


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: réveillon 2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural