Compartilhe este texto

Forró do Netão terá quatro atrações de sucesso nesta quinta

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 11h12 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Quem quiser curtir o ‘feriadão’ dançando Forró, terá uma ótima opção na noite desta quinta-feira (15). O ‘Netão’, tradicional festa do Kangalha, situado na Av. do Turismo, nº 5225, Tarumã, vai receber as bandas Ostenttação do Forró, 100% Abusado, Forró do Safadão e Xote com Pimenta, a partir das 22h.

A 'Ostenttação do Forró' liderada pela dupla Danyel Marques e Mauro Lima vão cantar desde os clássicos do pé de serra até os sucessos mais atuais do estilo. Em seguida, a 100% Abusado, segura o público tocando as famosas ‘sofrências’ em ritmo de xote. Fechando a noite, chegam as bandas Forró do Safadão e Xote com Pimenta agitando a galera com novas músicas inéditas, como "Ô menor" e "Netflix".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural