Compartilhe este texto

Fim de semana terá programação diversificada em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 16h48 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - Programações para diversos públicos integram os eventos que recebem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), neste fim de semana. Neste domingo, 28/10, acontecerá a 2ª edição do Festival de Verão, realizado na zona Leste da capital. O evento será realizado a partir das 18h, na rua Carlos Souza, no bairro Alfredo Nascimento.

Integrante da equipe de organizadores do evento, Marcos Felipe Costa mencionou sobre a realização do Festival de Verão no bairro, que visa envolver os moradores do bairro e das adjacências em uma programação animada e solidária.

"Esse evento foi um meio que encontrei de mobilizar a população para uma ação solidária e também, de trazer mais alegria, animação para esse lugar, algo que seja bacana e agradável para todos. Esse é o segundo ano que realizamos e a expectativa não poderia ser melhor", disse Marcos Felipe.

A ação solidária no evento arrecadará cestas básicas para doação às famílias carentes. O festival contará, ainda, com as atrações Swing do Arrocha, Forró Festança e Forró na Pegada.

Zona Oeste

Ainda neste fim de semana, acontece o evento sociocultural da comunidade São Raimundo, o Celebra Jovens. O evento acontecerá neste sábado, 27/10, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva Edmilson Santos, situada na rua Virgílio Ramos, no bairro São Raimundo.

A programação, voltada para jovens, unirá em um encontro, manifestações culturais entre apresentações de danças, teatro, além de adoração e louvores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural