Compartilhe este texto

Festival Retrô-Geek movimentará Palacete Provincial neste fim de semana

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 14h13 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, o Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, Centro), receberá o “2º Festival Retrô-Geek Manaus”. A entrada gratuita.

Música, batalha e festival de bandas, exibição de curtas locais, palestras geeks, exposições, concursos de cosplay e jogos de tabuleiro são as atividades que integram a programação do evento que terá início na sexta-feira (16), às 16h, com a Batalha de Bandas.

No dia 17, além do festival Retrô-Rock composto por atividades e atrações musicais, o evento contará com concurso e desfile de Cosplay, exibição de curtas, e com a presença do campeão brasileiro e recordista mundial do Mortal Kombat, Allan Speed Soares, que realizará uma palestra sobre sua trajetória. O jogador também participará das atividades em um desafio em que enfrentará a equipe MK Manaus.

Fechando a programação, no dia 18, além das batalhas de bandas, exibições e desfiles, acontecerá a “Retrô-Game”, competição de Just Dance, Samurai Shadown e CDZ, que terá início às 14h30


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural