Compartilhe este texto

Feira da FAS reúne música, gastronomia e lazer neste domingo

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 10h55 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O balanço regional de Marcia Novo e o sertanejo de Junior Lago agitarão a sétima edição da Feira da FAS, neste domingo (11), na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O evento ocorre das 8h às 20h e tem entrada gratuita.

Além das atrações musicais, a feira oferece espaços temáticos com mais de 50 expositores de gastronomia, artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, hortifrútis orgânicos, entre outros.

Os visitantes também podem participar de atividades ligadas à saúde e bem-estar, como yoga, massoterapia chinesa, aula de ritmos e vôlei. Já o público infantil terá uma programação especial com pula-pula, brincadeiras, sessão de cinema com pipoca e atividades lúdicas de educação ambiental promovidas pelo projeto Pequenos Curupiras.

“Uma vez por mês, a Fundação Amazonas Sustentável promove este grande encontro entre a cultura, a economia criativa e a sustentabilidade para proporcionar à população um dia de lazer, bem-estar e aprendizado em prol de uma cidade melhor”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Cidadania

Um dos destaques da Feira da FAS é o Espaço Cidadania, que busca oferecer serviços gratuitos à população, como treinamentos para conduta pessoal e profissional, preparação de currículos, incentivo ao empreendedorismo, entre outras ações.

Nesta edição, será realizado um curso de oratória desenvolvido pela coach, especialista em comunicação, oratória e storytelling, Lidiane Assante. A proposta é contribuir com o desenvolvimento de jovens e adultos no mercado de trabalho através da preparação da fala para entrevistas. O treinamento terá início às 10h e os participantes receberão certificado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Feira da FAS, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural