Compartilhe este texto

Feira da FAS recebe mais de 1500 pessoas com programação para todas as idades

Por Portal Do Holanda

17/12/2018 8h58 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Mais de 1500 pessoas estiveram, neste domingo, dia 16, na Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, no bairro Parque 10, que reuniu mais de 50 expositores de produtos diversos, gastronomia, programação musical, espaços de lazer e atividades para todas as idades.

Essa foi a última edição de 2018 da Feira, que realizou 8 edições ao longo do ano com a proposta de valorizar empreendimentos que desenvolvem trabalhos no campo da economia criativa, com qualidade, responsabilidade e respeito ao meio ambiente, além de proporcionar o intercâmbio de técnicas e conhecimentos entre os participantes e o público.

“A Feira da FAS traz uma proposta inédita para Manaus. Reunindo expositores de produtos diversos com uma programação especial, que oferece gratuitamente atividades para todas as idades”, comentou a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel.

A feira ainda proporcionou a venda de pirarucu de manejo, da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, e de frutas, legumes e verduras orgânicos de produtores locais. Também ofereceu espaços para relaxamento com massagens e aulas de yoga. Para a diversão do público, aconteceram aula de ritmos, espaços com jogos eletrônicos, de mesa e de tabuleiro, além de games antigos e que ainda fazem o maior sucesso. Também ocorreu oficinas para crianças de robótica e produção de slime, e cupcake. Tudo com música ao vivo.

“A próxima edição da Feira da FAS será realizada no dia 10 de fevereiro. Mas, em janeiro já vamos anunciar o edital para os expositores se inscreverem. Fiquem atentos às nossas redes sociais da FAS e ao Instagram da feira (@feiradafas), espaços onde anunciamos as novidades sobre o evento”, disse Paula Gqabriel.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural