Compartilhe este texto

Fãs fazem história no Teatro Amazonas no Oasis Day em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/10/2018 16h50 — em
Agenda Cultural


Foto: Alcides Netto

Manaus/Am - Quase 1,5 mil pessoas participaram do Oasis Day em Manaus (AM) nos dias 20 e 21 de outubro no Teatro Amazonas. Os ingressos esgotaram para as duas apresentações, que contaram com participação de Tiago Carneiro e Beto Bruno, além de músicos da Orquestra Filarmônica do Amazonas e produção do maestro Paulo Marinho.

“Fizemos história nessas duas noites! Os organizadores de outros Oasis Day no Brasil e no mundo estão impressionados com o público que nós conseguimos reunir em Manaus. Estamos muito felizes”, conta o vocalista da Supernova, David Friedzon.

Os fãs manauaras também emocionaram os convidados. “É muito bom estar aqui e poder participar desse momento”, disse ao público Tiago Carneiro, escolhido como um dos melhores covers pelo próprio Oasis. Já o vocalista da banda Cachorro Grande, Beto Bruno, além de público, realizou o desejo de conhecer o Teatro Amazonas. “Isso tudo aqui é maravilhoso. Estou impressionado. Desde o show do White Stripes eu tinha curiosidade de conhecer o local”, revelou.

“Em 2019, faremos um evento ainda melhor. Nossa meta é nos superar a cada ano. Aguardem!”, promete David.

O Oasis Day é celebrado em outubro há 12 anos como iniciativa do fã site Oasis News, um dos maiores portais dedicados a banda dos irmãos britânicos de Manchester, Noel e Liam Gallagher, criada em 1991. Mesmo após o fim, em 2009, ela ainda é considerada referência no rock mundial.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: oasis day, teatro amazonas, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural