Compartilhe este texto

Experience Day terá aula de spinning, dança e yoga durante passeio pelo Rio Negro

Por Portal Do Holanda

05/10/2019 11h29 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Para comemorar os 350 anos de Manaus, o “Experience Day” promete não deixar ninguém parado. O evento acontece em 26 de outubro, e une a prática de atividade física a um passeio incrível pelo Rio Negro, proporcionando aos participantes experiências únicas e as melhores sensações de saúde e bem-estar. A venda de ingressos inicia na próxima segunda-feira (07/10), nas unidades da Companhia Athletica em Manaus, nos bairros Adrianópolis e Japiim.

Na programação, que acontecerá das 7h às 18h, em uma balsa ancorada no Flutuante Abaré, estão aulas de spinning, dança e yoga. O evento contará com a participação da equipe show de Salvador que comandará as aulas de FitDance.

O ápice do “Experience Day” será o aulão de Spinning, quando a balsa fará um passeio pelo Rio Negro, ao som da Banda Hightower e de DJs, proporcionando aos participantes toda a adrenalina do exercício e o encantamento das paisagens paradisíacas da Amazônia. Para mais informações  (92) 3614-3000 e 3133-0000.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aniversario de manaus, com aula de spinning, dança e yoga, Experience Day, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural