Compartilhe este texto

Etapa classificatória do Concurso Mister Amazonas Universo acontece em novembro

Por Portal Do Holanda

17/10/2018 16h30 — em
Agenda Cultural


Foto: Clysman Lima

Manaus/AM - A etapa classificatória que escolhe 7 candidatos para a final do concurso Mister Amazonas Universo, acontece no próximo dia 4 de novembro em um evento somente para convidados, a partir das 16h30 no Moai – localizado na Avenida do Turismo s/n  - Tarumã.

Nesse certame classificatório, somente 13 candidatos concorrem a 7 vagas para o certame final do concurso e os escolhidos, só serão anunciados no dia 24 de novembro na final do concurso que escolhe o homem mais bonito do estado do Amazonas.

Os requisitos a serem avaliados pelos jurados: desenvoltura, presença de palco, passarela, beleza plástica e Dicção (Discurso).

Para o coordenador do concurso Lucius Gonçalves, são 13 meninos que se esforçaram ao longo desses meses para chegar a um objetivo que conquistar a tão sonhada faixa de Mister Amazonas Universo e chegou a hora da classificação.

“É nesse momento que vamos saber quem está preparado para representar o Estado do Amazonas no concurso nacional e fazer bonito. Além de beleza pretendemos levar conteúdo, vocabulário e conhecimento gerais sobre o nosso estado e nossa cultura. Dessa forma nos valorizamos e demostramos respeito ao nosso Amazonas lá fora. Aproveito para agradecer a paciência de todos vocês e dizer que podemos fazer um lindo evento onde vocês serão a atração principal” Finalizou Lucius.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural