Compartilhe este texto

Espetáculo sobre sentimentos cotidianos volta ao palco do Ateliê 23 nesta sexta-feira

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 13h42 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Seguindo a programação dos espetáculos cênicos do projeto Ocupação 23, contemplado pelo edital Conexões Culturais de 2017, da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o Ateliê 23 apresentará, pela segunda vez, o espetáculo “Sobre adorável sensação de sermos inúteis”, nesta sexta-feira, 22/3, às 20h, na sede da companhia, localizado na rua Tapajós, 166, Centro.

A obra tem classificação de 16 anos, e permitirá, ao espectador, a participação no espetáculo, possibilitando a visualização de sentimentos cotidianos que, aparentemente, todos compartilham. O trabalho apresenta crueldades do dia a dia, mas também oportuniza o lugar das pequenas vitórias conquistadas.

O espetáculo integra a programação do Ocupação 23, que realiza ainda, durante as atividades no Ateliê 23, a  exposição fotográfica “Composição e registro da cena artística de Manaus”, com 19 fotografias de oito fotógrafos amazonenses que registraram, nos últimos cinco anos, produções cênicas locais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural