Compartilhe este texto

DJ Fabrício Peçanha é atração nacional da American In The House

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 11h26 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Escolhido por seis anos consecutivos como o melhor DJ do país, Fabrício Peçanha é a principal atração da última edição do ano da American In The House. A baladinha, que caiu no gosto dos apaixonados pela E-Music, será realizada nesta sexta-feira, dia 21, no Madeira Market, a partir das 22h. Os ingressos estão sendo vendidos na Churrascaria Búfalo e no Racho Búfalo.

O DJ foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional, mais especificamente em sua cidade natal, Porto Alegre (RS). Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século. Logo começou a se destacar no então novo cenário de DJs brasileiros.

Misturando os estilos House e Techno, predominantes em seus sets e suas produções, Peçanha consegue cativar multidões com uma sensação que é difícil de ser traduzida em palavras. O seu contato com a música eletrônica se deu pela família. Sua iniciação foi através de uma compilação que um amigo de sua mãe trouxe de presente diretamente dos Estados Unidos, mas o amor pela música foi começando a se fixar ao ouvir as músicas que os seus tios escutavam em casa. Ele começou a prestar cada vez mais atenção nestas músicas e acabou adquirindo esta paixão para a vida toda.

Outro top DJ marcará presença na edição comemorativa da festa. Trata-se de Juliano Machado, residente do projeto New.Wav e se apresentando em alguns dos melhores clubs da cena brasileira, já com turnês marcadas pelo Brasil, Europa e USA. Além dele, os expoentes da 'casa', Toohoot, Bessmaze, Cezar Dantas e Felipe Litaiff também estão confirmados. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 3131-9000 e (92) 99478-4950.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural