Compartilhe este texto

IFAM realiza a 11º Semana de Atividade Publicitária em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 6h59 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Estudantes de publicidade de várias universidades de Manaus, participam a partir dessa terça-feira (6), a Semana de Atividade Publicitária, mais conhecida como SAP.

O evento tem duração de três dias e acontece no IFAM Campus Manaus Centro, localizado na avenida 7 de Setembro.  Nesse período, além de trocar ideias sobre temas atuais, os estudantes contam com palestras e oficinas que ajudam a aprimorar o perfil profissional de cada um.

O SAP está na sua 11º edição e este ano tem como tema “Vale tudo na comunicação? Tendências e inovações em publicidade” e discute o que há de novo na era digital que muda rápido e requer um profissional cada vez mais completo.

Para participar basta realizar e inscrição no site oficial do evento. Além disso, o universitário deverá doar 1kg de alimento não perecível para confirmar a instituição. Todo alimento arrecado será doado ao projeto Casa Restaura-me da Aliança de Misericórdia Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: IFAM, inscrições, SAP, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural