Compartilhe este texto

Com o tema Floresta Encantada, Papai Noel chega ao Sumaúma

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 14h30 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A magia do Natal já tem dia e hora para começar este ano! Isto porque, o Sumaúma Park Shopping realiza, no próximo sábado (10), a tradicional Chegada do Papai Noel, a partir das 16h30. Este ano, o Bom Velhinho contará com a presença da Sumara, ararinha vermelha que é mascote oficial do shopping da zona norte de Manaus.

Com o tema ‘Floresta Encantada’, o Sumaúma preparou uma grande festa com a participação duendes, fadas, árvore encantada, homem sombra e perna de pau, que irão circular pelo mall espalhando o espírito natalino. Além disso, a celebração ficará ainda mais animada com a presença de uma fanfarra que interpretará músicas conhecidas desta época do ano.

A chegada do Papai Noel está marcada para às 17h, na Portaria Eco 2. Ele surgirá em um jeep vermelho pela Avenida Noel Nutels, que estará todo enfeitado com luzinhas. Ao seu lado, estará Sumara, que fará sua primeira aparição em público, levando carisma e atraindo as atenções de crianças e adultos.

Em seguida, os dois personagens serão recepcionados por toda uma trupe e juntos farão um passeio pelos pisos do Sumaúma Park Shopping. Ao final do trajeto, eles irão receber os clientes para fotos em um espaço de meet & greet.

Decoração

Este ano, a decoração de Natal do shopping foi batizada de ‘Floresta Encantada’, tema mais do que certo, tendo em vista que o Sumaúma fica localizado em uma das áreas de maior preservação florestal urbana. Por lá, mais precisamente na Praça Central, será possível encontrar um trenzinho que percorrerá por dois túneis de luzes, animais amazônicos, musgos, cipós e pedras, dando um ar ainda mais encantador ao ambiente.

Ao longo da temporada, o público poderá se divertir, ainda, em uma ‘trilha’ na floresta com labirinto, escorregador e também uma ponte bamba, para aqueles que gostam de uma boa aventura. E o ‘encanto’ não para por aí.

Durante sua estada no Sumaúma Park Shopping, o Papai Noel irá receber o público para fotos em um gazebo totalmente decorado com trepadeiras, flores, luzes e muitos bichinhos de pelúcia. Já a Árvore de Natal terá 11 metros de altura e será ornamentada com 9 mil micro-luzes de LED, bolas douradas e vermelhas, pássaros e muito mais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural