Compartilhe este texto

Colônia de Férias para pessoas com deficiência abre inscrições

Por Portal Do Holanda

14/01/2019 15h36 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - A partir desta terça-feira, 15/1, estarão abertas as inscrições para a 5ª edição da Colônia de Férias para Pessoas com Deficiência (PCD), a ser realizada pela Prefeitura de Manaus entre os dias 21 e 25/1, no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona Norte. As inscrições serão realizadas até sexta-feira, 18/1, das 8h às 13h, na Minivila Olímpica do Coroado.

Entre as novidades deste ano é que a Colônia de Férias para PCD será realizada pela primeira vez no Complexo Esportivo Amadeu Teixeira, no bairro Santa Etelvina, além da inclusão de passeios como no parque de diversões Funpark e no Museu da Amazônia (Musa).

Para se inscrever será necessário apresentar cópia de identidade do participante e do responsável, duas fotos 3x4, comprovante de residência e laudo médico da deficiência. O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos ressalta que as vagas são limitadas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural