Compartilhe este texto

Cauxi Eletrizado chega a oitava edição com novidades

Por Portal Do Holanda

05/02/2019 16h13 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A folia vai movimentar a Arena da Amazônia na Segunda-feira Gorda de Carnaval, 4 de março, na oitava edição do Bloco Cauxi Eletrizado, que neste ano conta com a banda paraense Gang do Eletro e participações de Uaná System e Juca Culatra compondo a programação da festa com a bateria da Mocidade Independente de Aparecida, Alaídenegão, Cabocrioulo, Os Tucumanus e DJ Tubarão. O evento inicia às 16h e os ingressos antecipados já estão disponíveis nas lojas ADJI (Amazonas Shopping e Manauara Shopping) e MG Surf (Grande Circular e Sumaúma). Na hora o ingresso custará R$ 40, na bilheteria.

Segundo o produtor Davi Escobar, que também é guitarrista da Alaídenegão, a mudança de endereço vai proporcionar ao público mais qualidade na estrutura e nos serviços, além da segurança.

"Vamos para um dos principais espaços de eventos da cidade e será a primeira vez que teremos atrações de fora”, comenta Escobar, destacando que a edição 2019 terá uma decoração inspirada nas festas de tecnobrega.

O tradicional concurso de fantasias também está confirmado no bloco e os foliões mais criativos vão concorrer a prêmios como baldes de cerveja. Conforme Escobar, a melhor fantasia será escolhida pelo público.

O Cauxi Eletrizado é inspirado no Quanta Ladeira, bloco conhecido em Pernambuco por fazer versões irreverentes de músicas famosas.

Programação

O bloco começa com o DJ Tubarão, que comandará ainda as pick ups nos intervalos entre as atrações. Em seguida, será a vez da bateria da Mocidade Independente de Aparecida.

Já  a banda do Cauxi Eletrizado, composta por integrantes das bandas Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus, subirá ao palco por volta de 18h.

A Gang do Eletro, que combina o dance europeu, a cumbia, o carimbó, o reggaeton e o tecnobrega, dividirá a apresentação com convidados especiais, Uaná System e Juca Culatra.

Formada em 2008, a banda paraense conquistou as pistas da cena alternativa do Brasil e do mundo. Com batidas que não deixam ninguém ficar parado, figurinos e performances que chamam atenção do público, a Gang do Eletro participou de importantes eventos nacionais e internacionais, como a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em 2016.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnaval2019, Cauxi Eletrizado, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural