Compartilhe este texto

Carnatronic agita CSU do Parque 10 na segunda gorda de carnaval

Por Portal Do Holanda

26/02/2019 10h49 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nesta segunda-feira (04) acontece o "Carnatronic", evento que tem como foco principal atrações da música eletrônica, e começará a partir das 14h no Centro Social Urbano - CSU (Parque 10).

O evento em si é uma atração inovadora do Circuito de Carnaval, pois reúne diversos artistas da E-Music nacional, tais como: Quantum, Frantz, Raul Mota, BessMaze, Back, Sharkodelic, Madame C, DINAVISION, Júlio vs Halley e DJ Mau Mau.

Os produtores dão destaque para a decoração do evento, bares, banheiros, praça de alimentação e um sistema de segurança com isolamento de perímetro, o qual visa proporcionar além de comodidade aos mais de 3 mil foliões esperados no evento, causar menor impacto possível aos moradores e comerciantes das redondezas.

O grupo também está realizando um trabalho paralelo com a divulgação do evento, onde orienta os foliões a deixarem seus veículos em casa e se dirigirem ao local utilizando meios alternativos de transporte, ou que seja escolhido um motorista da rodada. Além do trabalho de conscientização sobre os perigos da combinação entre álcool e direção, sexo seguro com uso de preservativos e o não uso de drogas ilícitas.

A intenção é não só alertar, mas também atender a uma série de recomendações feitas pelos órgãos do poder público, e assim contribuir para que o carnaval de Manaus seja cada vez mais seguro, atrativo e alegre.

INGRESSOS

O evento tem entrada franca, mas a entrada Lounge Carnatronic será no valor de R$ 35 + taxa, ou doando 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no Os Barbeiros (Av. João Valério), Japa Food (Vieiralves), nas lojas Ótica Diniz do Manauara e Amazonas Shopping, além do site shoppingingressos.com.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnatronic, carnaval2019, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural